sábado, 1 de novembro de 2008

Livro X Filme


Robert Langdon volta em mais uma aventura, agora em busca de uma indecifrável trama de símbolos obscuros de uma antiga sociedade, aparentemente extinta. Uma trama que envolve a cientista Vittoria Vetra, sua parceira nesta viagem, que será realizada a fim de evitar a morte dos quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal.

Anjos e Demônios, uma adaptação do livro de Dan Brown, com lançamento previsto para maio de 2009, teve o roteiro elaborado como se a história se passasse após os eventos do primeiro filme produzido (O Código da Vinci), ao contrário do que acontece com os livros, onde Anjos e Demônios é anterior ao Código da Vinci. Robert Langdon agora investiga esta misteriosa organização secreta, a 'Illuminati' e a busca desta organização pela fonte de energia mais poderosa do planeta, a religião.

Resta saber se esta adaptação será traumatizante para os leitores, tanto quanto foi a de 'O Código da Vinci', que apesar de ser muito criticado arrecadou mais de 224 milhões de dólares em apenas três dias no mundo inteiro, ou se ela irá superar nossas expectativas e nos fazer realmente sentir gosto ao vermos nossas idéias projetadas conforme o best-seller nos induz a crer. A direção é de Ron Howard, e o filme traz novamente o ator Tom Hanks, que não faz jus ao papel do charmoso Robert Langdon, e a atriz Ayelet Zurer, como a sexy Vittoria Vetra.

*Pricilla Farina é estudante de jornalismo e gostaaa dos livros do Dan Brown (pronto falei.)

2 comentários:

@camisfm disse...

protesto! Eu acho que o Tom Hanks é um bom robert langdon HAHAHAHAHA oka nem acho tanto, podia ser um mais bonito, tipo george clooney

Pricilla Farina Soares disse...

ele não é nada charmoso, e no livro a descrição do Robert é de um ser charmoso ;~ eaheauaeheaheaheaia